domingo, 1 de maio de 2011

SEM MAIS DE LONGAS...


SEM MAIS DELONGAS...

CENA DA NOITE:
Uma garota que acordou meio azeda com a vida (EU). Sobreviveu ao dia de trabalho e chegou na faculdade ouvindo Hermes & Renato para tentar dar uma espairecida.
Percebe a presença d'Ele (não, não estou falando de Deus).
Penso com meus botões: "Não vem falar comigo. Não. Não! NÃO!"...
Eis que, contrariando minhas preces: "Oi, sou o Ulisses, que tal fazer um cartão de crédito universitário hoje?" [simultaneamente cantam em meu ouvido: "(...)uma grande PICAAAAAA...DA de cobra"]
E juro que se o tal fulano não fosse visivelmente um viadinho eu teria conseguido conter a crise de risos. Mas não deu.

Deixei o rapaz terminar todo o seu Blá Blá Blá e fechei: "Obrigada, mas é que eu odeio cartão de crédito com todas as forças da minha alma. Só servem para fuder a gente com dívidas (sic). em caos extremos uso o da minha mãe".
Sorri, virei as costas e saí. [simultaneamente cantam em meu ouvido: "Ahahaha...menina mal criaaaadaaa"]...rs...
Ainda bem que a trilha era perfeita para a cena inconveniente e evitou que eu me irritasse...hehe...

E também foi engraçado quando o "amigo" Ulisses retornou para oferecer cartões para meus amiguinhos Bianca e Ronaldo e novamente não obteve sucesso nos negócios (mas essa já uma outra história que estou com preguiça de contar)...rsrs...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário